A entrega dos produtos comprados na Akazza Adornos e Decor será realizada por transportadoras ou Correios, dependendo da cubagem do produto, localidade da entrega, ou pela melhor opção logística disponível no momento. Com o uso de transportadora, não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. O transportador entrega os produtos somente até o endereço indicado na compra, o mesmo não sobe escadas, elevadores etc.
Quando a entrega é efetuada pelos Correios, lembramos que a logística de entrega é de responsabilidade dos Correios, podendo haver atrasos ou antecipação na data prevista de entrega, a Akazza não tem controle sobre ações e procedimentos sobre os fatos, em caso de atraso, nosso sistema automatizado já realiza a protocolo formal (PI) com os Correios para saber a situação da entrega. No caso de não haver ninguém para receber o produto, o carteiro deixa um protocolo no endereço indicado, informando que o produto está à disposição do cliente na agência de origem. Os correios realizam 03 tentativas de entrega e caso não tenha sucesso, após a terceira tentativa o produto retorna para a Akazza, caso isto ocorra nós entraremos em contato com o cliente para agendar uma nova entrega. Os horários de entrega são de segunda a sexta, das 8h às 17h, não sendo efetuadas aos domingos e feriados.
Valor do frete: A tarifa de frete será cobrada de acordo com uma tabela definida em função do local de entrega dos produtos adquiridos no site.
Oferecemos Frete Grátis nas seguintes condições:
*Compras acima de R$ 399,00 para todo o Brasil.
*Retirada na loja.