Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio

 

A entrega dos produtos comprados na Akazza Adornos e Decor  será realizada por transportadoras ou Correios, dependendo da cubagem do produto, localidade da entrega, ou pela melhor opção logística disponível no momento. Com o uso de transportadora, não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. O transportador entrega os produtos somente até o endereço indicado na compra, o mesmo não sobe escadas, elevadores etc. 

 

Quando a entrega é efetuada pelos Correios, lembramos que a logística de entrega é de responsabilidade dos Correios, podendo haver atrasos ou antecipação na data prevista de entrega, a Akazza não tem controle sobre ações e procedimentos sobre os fatos, em caso de atraso, nosso sistema automatizado já realiza a protocolo formal (PI) com os Correios para saber a situação da entrega. No caso de não haver ninguém para receber o produto, o carteiro deixa um protocolo no endereço indicado, informando que o produto está à disposição do cliente na agência de origem. Os correios realizam 03 tentativas de entrega e caso não tenha sucesso, após a terceira tentativa o produto retorna para a Akazza, caso isto ocorra nós  entraremos em contato com o cliente para agendar uma nova entrega. Os horários de entrega são de segunda a sexta, das 8h às 17h, não sendo efetuadas aos domingos e feriados.

 

Valor do frete: A tarifa de frete será cobrada de acordo com uma tabela definida em função do local de entrega dos produtos adquiridos no site.

 

Oferecemos Frete Grátis nas seguintes condições:

 

*Compras acima de R$ 499,00 para todo o Brasil.

*Retirada na loja.